quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pansexuais!!

             A palavra pansexual deriva do prefixo Grego pan-, que significa "tudo" ou no caso, "todos". "Todos" é uma referência específica aos gêneros (masculino, feminino) em humanos. Em sua forma mais simples, pansexualidade denota o potencial de atração sexual por todos os sexos, ou gêneros. Usa-se para negar a ideia de dois gêneros, ou sexos (como expressado pelo prefixo bi-).
                                                                             
Hétero
Gay
Lésbica

Bissexual
Fetiche (inversão)
Transsexual     
  Hoje nasce um blog que será possível ver de tudo, com bom humor, respeito e muito tesão!! espero que gostem e que este possa ter uma vida longa!!! obrigado!!

3 comentários:

  1. q delícia esse blog, adorei!!! quero ver mutio mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse site !!
    Se conhecesse o dono daria uns pega nele!!!!
    Adorei!!!!!!


    Bjos : )

    ResponderExcluir
  3. Sonhos eróticos!!!
    Vou te contar um que tive um dia atrás.
    Estranhamente excitante. Sonhei que no meio da noite o telefone tocava… Eu atendo e ouço a voz da Roberta, provocante, me dizendo para ir encontrá-la. O local é uma casa antiga, com aquelas grandes portas de madeira. Abro a porta silenciosamente, lá dentro está escuro, apenas algumas velas iluminam o local. Caminho com cuidado, tentando não esbarrar em nada na grande sala com móveis cobertos por lençóis. Escuto passos na escada e me viro a tempo de ver uma mulher nua subindo os degraus.Um grande corredor me espera no andar de cima. Atravesso-o em direção a uma porta, de onde vem um pouco de luminosidade. Em um canto da sala várias mulheres nuas se tocando.
    No meio delas a Roberta. Vejo quando ela recebe um beijo na boca de uma ruiva, enquanto uma morena acaricia seus seios. Uma loira de joelhos toca com a ponta da língua a bunda da ruiva, que se empina toda para receber o toque. As mãos da Roberta deslizam no corpo de uma pra outra, ao mesmo tempo em que é tocada por todas as outras mulheres. Vejo a Roberta abrindo as pernas, o rosto apontado para o teto, os olhos fechados e a boca entreaberta, quando uma loira de cabelos crespos começa a lamber sua buceta(Karol). Logo ela tem os seios abocanhados por outras duas mulheres, e é nesse instante que ela começa a gemer de tesão.
    Naquela deliciosa confusão de bocas, mãos, seios e sexos.Eu noto um homem,um moreno lindo,olhos cheios de desejos,vou engatinhando na sua direção, olhos fixos nos meus, os lábios umedecidos pela sua própria língua.Ao aproximar dele,começo a lamber sua coxa e vou subindo até seu pau duro de tesão ,ele geme,e pede mais.me pega pelo cabelo e me beija com desejo.Toda mollhada de desejo , ele me coloca apoiada na cadeira e beija minha orelha que me dá arrepios fascinates, penetra aquele pau duro e gostoso na minha vagina,vou gemendo,e ele batendo cada vez mais forte.Ele tem orgasmo e geme de tesão....E eu acordo toda molhada e cheia de desejo!!...rsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!!