sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bundas

mon Bonjour chers (olá meus queridos), estou adorando ver a quantidade de pessoas que passam para dar uma espiada no Pan, e tenho que agradeçer ao Erótico e Profano por isso, valeu mesmo!!
mas gostaria de pedir aos que me visitam, que se for possível comentar de vez e quando, eu ficaria ainda muito mais feliz.
Agora deixando de lenga, lenga, vamos ao que interessa, uma mania nacional, tanto de homens quanto de mulheres, estou falando da porção musculosa da parte dorsal traseira do tronco do corpo humano, a popular bunda. O Brasil com sua extensa geografia e pela diversidade das "raças", temos de vários tipos, tamanhos, cores, e até sabores! rsrs. Mas deixemos de falar e vamos ver.






O tema é tão importante e recorrente que o mais que consagrado e conhecido monstro da literatura brasileira escreveu um poema sobre ela...

A bunda, que engraçada.
Está sempre sorrindo, nunca é trágica
Não lhe importa o que vai
pela frente do corpo. A bunda basta-se.
Existe algo mais? Talvez os seios.
Ora - murmura a bunda - esses garotos
ainda lhes falta muito que estudar.
A bunda são duas luas gêmeas
em rotundo meneio. Anda por si
na cadência mimosa, no milagre
de ser duas em uma, plenamente.
A bunda se diverte
por conta própria. E ama.
Na cama agita-se. Montanhas
avolumam-se, descem. Ondas batendo
numa praia infinita.
Lá vai sorrindo a bunda. Vai feliz
na carícia de ser e balançar.
Esferas harmoniosas sobre o caos.
A bunda é a bunda,
redunda.
Autor: (Carlos Drummond de Andrade)


P.S.: Ótima quinta, esquenta do fds!!!  baisers doux et chaleureux  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!!!